SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CBF anuncia data de convocação, e Felipão diz que lista terá novidades


Lista para o jogo contra a África do Sul vai ser divulgada no dia 11 de março, no Rio. Treinador tem observado atletas que podem ser testados no próximo 

Luiz Felipe Scolari felipão sorteio copa do mundo (Foto: AFP) A CBF divulgou nesta quarta-feira a data oficial da convocação para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, no Soccer City, em Joanesburgo. O técnico Luiz Felipe Scolari vai divulgar a lista de atletas que vão participar do duelo no dia 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro. E, segundo o comandante da seleção brasileira, o torcedor pode esperar novidades. 

- Estamos trabalhando na observação de jogadores tendo em vista a convocação para o jogo contra a África do Sul, no dia dia 5 de março. Posso adiantar que a relação de convocados para este jogo poderá ter algumas novidades - disse o treinador. 
De acordo com o site oficial da CBF, a comissão técnica realizou a reunião nesta quarta-feira. Em seguida, Felipão acompanhou o duelo entre Tottenham e Manchester City, pelo Campeonato Inglês. 

A lista final para a Copa do Mundo de 2014 será divulgada no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. O comandante vai divulgar os nomes dos atletas que vão representar a Seleção no torneio. ompromisso


Nenhum comentário:

Postar um comentário