SEJA BEM VINDO





widgeo.net

Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

Para 2013, Real Madrid pensa em contratar jovem brasileiro de volta


Merengues já estariam negociando para trazer Rodrigo Moreno, que é naturalizado espanhol, já passou pela base do clube e hoje está no Benfica


Rodrigo Moreno, brasileiro que joga na Espanha (Foto: AFP)

Em busca de um atacante, o Real Madrid pode não recorrer a nenhum "medalhão" do futebol mundial. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue irá atrás de um velho conhecido: o jovem Rodrigo Moreno, que já atuou nas categorias de base do Real e agora veste a camisa do Benfica. No entanto, a contratação aconteceria apenas em junho de 2013.
O Real Madrid já estaria se movimentando para tentar assegurar a preferência na compra do brasileiro de 21 anos e acredita que precise gastar cerca de € 12 milhões (aproximadamente R$ 30 milhões) para a contratação. Os merengues tinham tal preferência quando venderam Rodrigo para o Benfica, mas acabaram perdendo a cláusula em meio à operação para trazer Fábio Coentrão.
O trunfo do Real seria justamente o interesse do Benfica em alguns jovens do clube espanhol, como Jesé e Joselu. Inclusive, o presidente do time português, Luis Felipe Vieira, já teria se reunido com a diretoria do Real no Santiago Bernabéu para falar sobre tais assuntos.
Rodrigo Moreno nasceu no Brasil, mas naturalizou-se espanhol, já tendo atuado pela seleção sub-19 do país europeu. O jovem se destacou na última temporada, quando marcou 16 gols a serviço do Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário